No período de 13 a 15 de setembro, a Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil – APRODAB estará promovendo seu 16º Congresso Brasileiro do Magistério Superior de Direito Ambiental na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O IBAP é correalizador do evento, juntamente com a UNIVALI e a ALADA.

Presidido pela Professora Francelise Pantoja Diehl, associada do IBAP e da APRODAB, o congresso deste ano contará com a presença de diversos palestrantes estrangeiros: Michel Prieur (França), Manuel Jacques Parraguez (Chile), Mário Pena Chacon (Costa Rica) e Maria Valéria Berros (Argentina).

O professor Guilherme José Purvin de Figueiredo, ex-presidente do IBAP e atual coordenador geral da APRODAB, proferirá na noite do dia 13.09 a palestra de abertura do congresso, sobre o tema “Constituição Federal de 1988: balanço e perspectivas”.

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para a apresentação de artigos científicos. Mais informações podem ser obtidas acessando o link https://www.congressoaprodab2018.com/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *