A Dom Helder e a Escola da Advocacia-Geral da União realizarão em conjunto o Seminário sobre responsabilidade e suas repercussões em diversos âmbitos jurídicos. O Seminário conta com a parceria da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil – APRODAB – e do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública – IBAP.

O objetivo é abordar os lastros que vinculam a responsabilidade civil a múltiplos ramos jurídicos e outras dimensões de responsabilidade no Direito. Serão abordados temas de Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Penal, Direito Minerário, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Urbanístico, Direito da Saúde e Gestão Pública.

O Seminário irá ocorrer nos dias 2 e 3 de maio. No dia 2, o Seminário ocorrerá na Escola da Advocacia-Geral da União (rua Santa Catarina, n. 480, BH), e no dia 3 o Seminário ocorrerá na Dom Helder(rua Álvares Maciel, n. 628, Santa Efigênia).

As inscrições podem ser feitas, conforme anexo, pelo QR CODE ou pelo link SEMINÁRIO DE RESPONSABILIDADE CIVIL EM SUAS MÚLTIPLAS FACETAS.

Deixe uma resposta