Assembleia Geral elege nova diretoria do IBAP

novadiribap2016

Em Assembleia Geral Ordinária instalada na noite do dia 24 de junho de 2016, após a aprovação das contas do exercício de 2015 e da homologação do novo Estatuto Social, foi eleita a nova Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública. Os membros da nova diretoria e do conselho fiscal tomarão posse em seus cargos no dia 12 de agosto de 2016, ocasião em que também serão nomeados os membros do novo Conselho Consultivo.

A Diretoria Administrativa ficou formada pelos seguintes associados: Ricardo Antonio Lucas Camargo (Procurador do Estado do Rio Grande do Sul) na presidência; os Procuradores do Estado de São Paulo Marcos Ribeiro de Barros, Guilherme José Purvin de Figueiredo e Lindamir Monteiro da Silva continuarão nos mesmos cargos que ocupavam na gestão de Márcia Dieguez Leuzinger, isto é, vice-presidência, secretaria-geral e coordenação financeira. A Procuradora do Estado de São Paulo e ex-presidente do IBAP Ana Lúcia Câmara passará a ocupar o segundo cargo de coordenadora financeira. O Procurador Autárquico do DAEE José Nuzzi Neto, também ex-presidente do IBAP, assumirá o cargo de Coordenador Jurídico e, finalmente, o Procurador do Estado do Paraná Carlos Frederico Marés de Souza Filho ocupará o cargo de Coordenador Internacional.

O Conselho Fiscal será composto pelos associados Celso Augusto Coccaro Filho (Procurador do Município de São Paulo-SP), Clério Rodrigues da Costa (Procurador do Estado de São Paulo), Fernando Cavalcanti Walcacer (Procurador do Estado do Rio de Janeiro), Maximiliano Kucera Neto (Procurador do Estado do Rio Grande do Sul), Patrícia Mauro Diez (Procuradora do Município de São Bernardo do Campo-SP) e Paulo Peretti Torelly (Procurador do Estado do Rio Grande do Sul).