Associe-se ao IBAP

Ficha de Inscrição

ATENÇÃO: Se encontrar dificuldade em enviar esta página após preenchê-la,
faça a opção, em seu navegador, pela remessa da mesma por e-mail, enviando-a para secretaria@ibap.orgPara fazer face às despesas de publicações (Revista de Direitos Difusos, da Revista de Direito e Política, diversos livros distribuídos gratuitamente aos sócios e colaboradores, Boletim Informativo), de locação do imóvel, telefones, Internet, funcionários, taxas de correio e telefone, bem como para a realização de eventos, o IBAP depende exclusivamente das contribuições de seus associados, pois é uma organização não governamental.
Mensalidades = R$50,00 (cinquenta reais).
Ao inscrever-se, o requerente expressa sua concordância em efetuar os pagamentos das mensalidades e declara conhecer o Estatuto Social do IBAP (confira nesta home-page), estando de acordo com os seus princípios e objetivos. Somente serão deferidas as inscrições dos solicitantes que preencherem todos os dados constantes deste formulário.
ATENÇÃO:
Não é preciso que você seja Advogado/a Público/a para receber as publicações do IBAP e ter as mesmas regalias dos associados regulares, como descontos em cursos e congressos, participação em grupos de discussão. Na qualidade de colaborador/a, você somente não terá direito de votar nas assembléias gerais e de candidatar-se a cargo diretivo. Advogados Públicos que tenham ingressado no serviço público após 5 de outubro de 1.988 somente serão admitidos nos quadros do IBAP na qualidade de associados regulares se o seu ingresso decorrer de aprovação em concurso público (artigo 3º, parágrafo 2º, do Estatuto Social do IBAP, 1º Registro Civil de Pessoas Jurídicas – São Paulo – SP).