No dia 10 de agosto de 2018, a partir das 16 horas, o Cineclube José Eduardo Ramos Rodrigues promoverá a exibição do filme Privatizações: A Distopia do Capital, documentário dirigido por Silvio Tendler (2004). A exibição será precedida de breve exposição sobre a produção cinematográfica do importante diretor de cinema brasileiro e sobre o filme, a cargo da Professora Isabella Franco Guerra, da PUC-Rio (associada da APRODAB).

Após a exibição, serão realizados debates, com a participação dos seguintes juristas: Ângela Haonat – Professora de Direito – UFTO – Associada da APRODAB; Celso Augusto Coccaro Filho – Procurador do Município de São Paulo – Associado do IBAP; Fermino Magnani Filho – Desembargador do TJSP; Marcos Ribeiro de Barros – Procurador do Estado/SP – Associado do IBAP; Patrícia Bianchi – Professora de Direito Ambiental – UNISAL – Associada da APRODAB; Rafael Tocantins Maltez – Juiz de Direito/SP – Associado da APRODAB; Rogério Emílio de Andrade – Advogado/SP e Professor de Direito – Associado da APRODAB e do IBAP.

As inscrições são gratuitas para os associados do IBAP e da APRODAB e poderão ser feitas por telefone (11-3104-2819), email (secretaria.ibap@gmail.com) ou pessoalmente até uma hora antes do início da apresentação. – Lotação limitada a 12 participantes. – Não será permitido o ingresso após as 16 horas. – Serão conferidos certificados de participação (carga horária = 4 horas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *