No dia 19 de setembro de 2018, na Escola dos Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Av. Paulista – São Paulo/SP), a partir das 14 horas, os professores de Direito Ambiental Francelise Pantoja Diehl (SC) e Guilherme José Purvin de Figueiredo (SP) estarão debatendo com os professores de Literatura Jorge de Almeida e Sandra Guardini Vasconcelos (FFLCH-USP) questões atuais relacionadas a Saúde, Mudanças Climáticas e Biotecnologia. O evento integra o 22º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública e o 7º Congresso Sul-Americano de Direito do Estado – II Diálogos Interdisciplinares Direito, Literatura e Meio Ambiente. Sob a presidência da Desembargadora Federal Vera Lúcia Jucovsky (Desembargadora Federal, Diretora da AJUFE), a mesa estará assim estruturada:

QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018 – 14h00 às 16h00 – Mesa VII – Saúde, Mudanças Climáticas e Biotecnologia
Presidente de mesa: Vera Jucovsky (Desembargadora Federal, Diretora da AJUFE)
“Direito Internacional das Mudanças Climáticas” – Francelise Pantoja Diehl (Professora de Direito Ambiental – UNIVALI/SC)
“Aldo sonha com ovelhas elétricas? A biossegurança brasileira em tempos de mudanças climáticas” – Guilherme José Purvin de Figueiredo (Professor de Direito Ambiental, Doutor e Mestre em Direito pela USP)
“Aldous Huxley, Genética e Biotecnologia” – Jorge de Almeida (Professor de Teoria Literária – USP)
“Mary Shelley: de Frankenstein ao Último Homem” – Sandra Guardini Vasconcelos (Professora de Literatura Inglesa – USP).

Faça aqui a sua inscrição gratuitamente (use navegador Mozilla Firefox – em caso de dificuldade, entre em contato com o IBAP – Fone 11-3104-2819).

Clique aqui para mais informações sobre o congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *