É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da prof. Maura Roberti, Procuradora do Estado/SP, ex-diretora do IBAP e que foi a grande responsável pela condução dos Cursos de Capacitação de Promotoras Legais Populares na cidade de Sorocaba-SP por muitos anos. Maura sempre teve uma atuação destacada no IBAP, desde sua fundação, tendo sido assídua palestrante em diversos eventos promovidos por nossa entidade, sobretudo na área do Direito Penal. Fomentou também o diálogo entre Procuradores do Estado e Defensores Públicos, em razão de sua origem na Procuradoria de Assistência Judiciária Criminal. 
O velório será realizado no OSSEL, hoje, dia 23 de fevereiro, a partir às 13:30 horas, na Rua Doutor Américo Figueiredo, 99 – Jardim Simus – Sorocaba – SP. O féretro sairá amanhã, dia 24 de fevereiro, às 10:00 horas para o Cemitério Memorial Park, localizado na Rua Comendador Vicente Amaral, n.º 4.025, Jd. Guarujá (próximo ao Piaza di Roma, e do Jd. Santa Bárbara, entre os bairros Júlio de Mesquita e Central Parque).
Professores/organizadores do 1º Curso de Capacitação de Promotoras Legais Populares em Sorocaba, no ano de 2003. Da direita para a esquerda: Sérgio Diniz da Costa (advogado), Vereadora Tania Baccelli, Márcia Tavares (advogada e coordenadora da comissão ECA na OAB), Joel de Araújo (presidente da OAB-Sorocaba), Deputada Federal Iara Bernardi, Maura Roberti (diretora do IBAP e coordenadora do curso), Lindinalva M. Pazelli da Silva (Assessora Parlamentar da Dep. Iara) e Vera Lúcia Moreira Serto (advogada e coordenadora da Comissão OAB vai à Escola).
 —
  • muito consternada recebo a notícia do falecimento desta grande amiga e brilhante profissional, Dra. Maura Roberti. Hoje é um dia de muito pesar, de muita tristeza. À família, peço a Deus que os ampare, confortando-os. Martha Ochsenhofer, colega advogada.

  • A grande injustiça da ação da morte é nos privar do convívio de pessoas do quilate da Maura.

    Tive o privilégio de ser seu amigo e conviver de perto com o sorriso, a bondade, a generosidade, o carinho e o inesgotável manancial de conhecimentos que sempre foram característicos essa pessoa tão especial.

    Aos familiares, com quem tive o prazer de compartilhar momentos agradabilíssimos, os meus mais profundos sentimentos. Tenham certeza de que nossa querida Maura jamais será esquecida.

    Minhas sinceras homenagens a essa profissional, mulher e ser humano sem igual, que sempre elevou o nome do IBAP, por sua conduta irretocável e sua competência inquestionável.

    Jean

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *