O presidente da Associação dos Procuradores de Sergipe (Apese), Pedro Durão, que também é conselheiro seccional da OAB no Estado, permanece hospitalizado em Salvador após ter levado um tiro, supostamente em uma tentativa de assalto no último final de semana.
De acordo com informações da Apese, o procurador continua internado na UTI do hospital Português, em Salvador. Apesar do estado delicado, Pedro Durão passa bem e já se comunica.
Por meio de nota enviada a imprensa na tarde desta terça-feira, 1º, a OAB pediu agilidade nas investigações para desvendar o crime. Os conselheiros seccionais da OAB/SE, em reunião ordinária lamentaram o episódio.
O presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, criticou o fato da violência ainda ser fator predominante na vida dos cidadãos brasileiros. Durante a sessão, o Conselho Seccional autorizou a diretoria da OAB/SE a encaminhar ofício à Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia solicitando informações sobre a apuração do episódio e exigindo que as investigações sejam cobertas de rigor e agilidade para identificar o autor ou autores do assalto.
Por Kátia Susanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *